segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

"Hoje uso este tempo
pr´o sentimento poder dar vazão.
Não que eu pudesse
mas é que parece ter boa razão.
A dor que me causas
me tira de casa, me rouba o chão.
E por mais que eu tente
tu és resistente em meu coração.
Questiono o amor
e se aquele torpor lhe é pura essência.
Pra onde este foi
se ele compõe sua vil aparência?
A máscara cai,
e com ela se vai minha vã resistência.
E então fico só,
acumulando pó em tua ausência.
Peço liberdade,
estranha vontade de nos entristecer.
Não me abdico de culpa,
mas minhas desculpas não vais merecer.
Hoje usei este tempo
pro meu tormento tentar esquecer.
Mas eu não sei te amar,
e me dói sacar que isso não pode ser. "
(30/05/2005)

Eu fiz este poema há dois anos e meio, mas como os poemas em geral, ele é eterno pra quem um dia se identificou com ele.

2 comentários:

Unknown disse...

Eba!
Sou a primeira ehehehehe
É bom ter um "diário" pra colocar idéias e pensamentos esvoaçantes né?

Sinto um pocuo de sossego dentro de mim despois que escrevo nem que seja uma palavrinha tola...


Espero que vc se sinta feliz com o seu blog =D

Bjosss

Unknown disse...

Lindíssimo, tocou lá no fundo... Beijos minha querida!