terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Parabéns pra você...


[Imagem: arquivo pessoal -e bota pessoal nisso!]

Hoje O Infinito de Emy comemora um aninho de idade!
* 365 dias;
* 45 postagens (média de 1 postagem a cada 8,1 dias);
* 8 poemas;
* 5 mini-contos;
* 3 análises "psicológicas";
* 3 desculpas públicas por demorar pra postar;
* e algumas considerações acerca do cotidiano e das constelações que habitam este infinito meu.

O tempo, como geralmente tem feito, passou rápido ao longo deste ano. Não acho que minha proposta inicial tenha mudado - escrever o que sinto e o que penso para me sentir bem e, talvez, expor um pouco de mim. E o fato de ela não ter mudado, mesmo com tudo o que percorri em 2008, para mim é um sinal, cheio de esperança, de que mesmo hoje em dia algumas coisas podem ser mais do que efêmeras: provavelmente não eternas, mas suficientes para criar sólidas raízes.

(Bonito, né? Obama, me aguarde...)

Sério: quero dizer obrigada a todo mundo que lê pacientemente minhas postagens, às vezes longas, às vezes breves, às vezes tristes, às vezes toscos, enfim, na medida do quanto cabe neste infinito particular (parafraseando Marisa Monte), talvez nem tão particular assim. Sei que não são muitos os leitores, mas são todos muito amigos e especiais. Obrigada! Thanks! Merci Beaucoup! Gracias! Grazie! Danke! Arigato!

Nenhum comentário: