segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Criando asas...



Queridos que me leem,
digo-lhes com prazer e empolgação que criei um novo blog, o Quem Conta um Quadro (http://quemcontaumquadro.blogspot.com/). Ele surgiu de uma certa tristeza que me domina o olhar no dia de hoje, mas também é fruto de sementes plantadas e cultivadas há algum tempo, provavelmente desde a primeira postagem de mini-conto inspirado num quadro que escrevi aqui. Assim, pra quem gosta das minhas pequenas loucuras literárias, espero que aproveitem este irmãozinho mais novo do Infinito de Emy, e que ele possa oferecer algum tipo qualquer de viagem instantânea e fugaz por alguns instantes do dia de cada um.
É isso...

Um comentário:

Anônimo disse...

Engraçado como, ás vezes, passamos pelas mesmas coisas...
Não conversamos mto esses últimos dias, semanas. Mas tenho a impressão que estamos no mesmo barco.
Queria poder me reinventar, assim como o seu blog. Renascer...
Amo-te!!
Beijos