sábado, 17 de janeiro de 2009

Índia vai à moda (ou Testes Quem é Você)


Adoro testes do tipo Quem é Você (pra quem não sabe -ou seja, os homens que leem este blog -, testes Quem é Você são aqueles cujos temas relacionam sua personalidade com a de alguém conhecido, tanto pessoas de carne e osso quanto personagens de TV etc). O último que fiz tem a ver com, claro, a Índia, que vai ser inspiração para notícias de jornal, matérias de revista, ícones fashion e etc etc nesse mundo globalizado e nesse país mais "global"izado ainda. E como meu infinito também se insere nessa roda viva, e eu não resisto a esse tipo de testes, como já disse antes, abaixo segue o link para descobrir com qual deusa indiana você mais se identifica. E o resultado do meu teste também.



Quem eu sou, de acordo com o teste:

Saraswati
Você tem semelhança com a deusa da música, do conhecimento e da poesia. Mulher de Brahma, o deus da Criação, Saraswati favorece o aprendizado e a ligação com a espiritualidade a partir de um envolvimento que conta não só com a fé, mas também com a lógica e o raciocínio.

Um comentário:

Anônimo disse...

Hehehe eu já tinha feito esse teste no yahoo....
O meu tbm deu essa deusa...

Bjos,

Ps: adoro seu blog!