domingo, 7 de setembro de 2008

10 Verdades Inconvenientes

[Imagem achada na internet]


1) Temos uma relação de amor e ódio com a rotina;
2) Homens e mulheres pensam, agem e vivem diferente;
3) Vovós são meigas e amadas porque não têm mais TPM;
4) Até o mais anárquico é simples reflexo de sua cultura;
5) Psicoterapia não é pra qualquer um ;
6) É fácil mentir no MSN;
7) Os Los Hermanos são os Beatles brasileiros ;
8) Expectativas são excesso de bagagem*;
9) A ciência é a base da verdade, mas tem ossos fracos;
10) Todas as verdades acima são questionáveis... mas eu duvido.


(*OBS: esta frase não é minha, é de um behaviorista chamado Murray Sidman. As outras são)

3 comentários:

Unknown disse...

Eu diria que tem coisas bem questionáveis!! hahahaha

@andrehena disse...

" Todas as verdades acima são questionáveis... mas eu duvido."
hmm...
hummmmmm
*cria um buraco negro*
paradoxo...
*cansa e vai mimir*

Unknown disse...

Pq me citar aqui?

enfim....Ju copiei seu estilo e fiz algo parecido, mas sem tanta inspiração né hahaha