segunda-feira, 27 de abril de 2009

Pra isso serve o blog

Blogs servem pra desabafar também. Tirar do corpo gostos amargos, sangue parado, resíduos inúteis. Digitar não apenas letras ou caracteres, mas também o que se sente e o que é quase impossível de nomear; fica, assim, transformado em outra coisa, em palavra. Palavra é coisa errada, coisa torta. É mentirosa, como sombra na caverna. Mas é o único jeito de, o mais proximamente possível, tanger o que é Real.
E é assim que, mesmo depositando energias nesta postagem, ela não diz nem um pouco da minha verdade, esta que é tão efêmera quanto intensa. Não fala de minha dor, de medos que tenho. Não fala do terror que me toma e tira o sono, nem das forças para desviar, sequer seguir o reto caminho. Mas, de alguma forma, me alivia. Não quero saber se é a melhor maneira de ficar melhor... Ela simplesmente alivia.

Nenhum comentário: