quarta-feira, 15 de abril de 2009

Postagem rápida...

Faz tempo que não escrevo... Saudades! Hoje não vou falar nada de mais, foi a privação que me fez vir aqui, atraves do meu super iPhone. Só estou escrevendo para contar que estou de casa nova (homenagem a minha amiga Re Casanova, aniversariante de hoje! hahaha). Ainda estou sem banda larga, então por isso minha ausência... Mas tendo uma nova experiência (um adendo: dois carros acabaram de bater aqui perto, fui espiar da janela). Eu aprendi a gostar um pouco mais de mudanças; elas nunca foram minhas melhores amigas, mas a verdade eh que não tive muito contato com elas. Não são presenca fixa da minha vida mais de base, ou seja, de muito nova. Então precisei aprender a respeita-las nestes últimos tempos.

2 comentários:

Solange Maia disse...

Juliana,

Mudar, por geografia, ou por dentro mesmo, sempre é a princípio assustador, mas sempre vale ! Você vai ver !

Belo blog, conecte-se logo pois vc escreve mto bem !!!

Parabéns !

Beijo,

Solange Maia

Quando puder visite meu blog também :

http://eucaliptosnajanela.blogspot.com

Unknown disse...

Ooooi! Só li hoje seu blog novamente. Andei meio afastada de tudo que fosse muito pensante e senti falta, estou relendo posts e renovando ideias.

Primeiro obrigada pela lembrança, sempre!
Estou com saudades, tanto tempo q não nos falamos... Da última vez eu sentei bebi, desabafei e só! Peço desculpas, mas o peso era muito grande pra eu carregar sozinha.

Espero que vc esteja bem na sua nova casinha. Mande notícias!

Beijos!

Ps: Eu sou "Todo carnaval tem seu fim" e realmente é muito EU!