segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Casando...



Ontem teve casamento. O primeiro da minha turma de amigos do colégio, a Galerinha do Mal, como um deles batizou. A Dri, a amiga que casou, é um dos amores da minha vida, daquelas pessoas especiais e que me fazem bem mesmo à distância, porque se preocupam comigo e, mesmo nos draminhas burgueses dos quais ela pouco faz parte, consegue me dar um norte porque me faz lembrar quem eu sou e sempre fui.
O casamento foi lindo. Me fez pensar em como o amor é algo sagrado e que, por mais que em alguns momentos olhemos em volta e vejamos muitos deles sendo destruídos (sem identificar culpados reais), fico tranquila de saber que sempre haverá momentos como os que vivi ontem, olhando para eles e sabendo que, sim, há sempre a intenção verdadeira de que ele dê certo.
Ah, claro! E eu fui madrinha!!!

Nenhum comentário: