terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Meus Tops de 2009 - mais

(Mais Beatriz...)

Continuando meus tops...

***TOP MÚSICAS PRA CORRER NA ESTEIRA***
(esse é meio besta, mas juro que é uma busca
complexa e muito apaixonante!)


3º: Hot 'N Cold, Katy Perry. Porque é legal se imaginar correndo como ela no cideoclipe, vestida de noiva e enlouquecida de raiva.
2º: Damn Girl, Justin e Will.I.Am. Essa música é demais, demorei pra gostar, mas agora sou louca por ela.
1º: I Gotta Feeling, Black Eyed Peas. Aliás, BEP vale qualquer uma! Mas essa vale pelo "Mazel Tov!", anima até defunto!


***TOP POSTAGENS DO INFINITO***

(esse não podia faltar)

3º: Do amor. Esteticamente, é uma postagem linda. O texto não tá aquela maravilha, mas talvez fosse por estar inebriada pelo perfume.
2º: A beleza. Foi o que deu um start pra eu começar a falar de amor aqui. Ou será que eu já falava e não percebia?
1º: Desatando nós. Nada como uma ostra com dor pra produzir uma pérola (mas a ostra tem que ter um quê de trágica).
É legal olhar as postagens, em ordem, pra entender um pouco o meu percurso ao longo deste ano... Fim de ano é importante pra isso: observar, ponderar, avaliar o que fizemos.

Nenhum comentário: